Dom, 06 de setembro de 2009
Languescendo em Águas Mornas...
Escrito por: Rodrigo Martins
   

Pareceu meio bizarro estar passando protetor solar as 5h30 da madrugada... Estava escuro ainda, como vou saber se vai fazer tempo bom? A idéia do Fernando de iniciar a pedalada às 6h não foi recebida com muita alegria (principalmente por mim), mas ninguém quis estragar o contentamento da criança toda empolgada, então partimos bem cedinho - rumo à Santo Amaro da Imperatriz...

Pedalar ao alvorecer tem lá seu charme, e o seu preço também... Ninguém normal funciona direito nesse horário deprimente e num lapso coletivo, acabamos interpretando nosso magnífico GPS analógico (de papel) de forma bastante errada... Passamos uns 10 km do ponto de entrada. Houve troca de olhares soturnos, um tentando acusar o outro pela estupidez do momento, mas tendo a delicadeza de fazer isso mentalmente - usando apenas o velho truque Jedi.

A idéia inicial era fazer o roteiro da "Várzea do Braço", bem descrito no "TrilhasBR". Faltou tempo e principalmente, faltou força. Para esse passeio o ideal é ir de carro até Santo Amaro, pois mesmo fazendo apenas parte do percurso, essa pedalada passou dos 90 km.

Fazia tempo que não pedalávamos num dia tão bonito. Foi um pedal bastante cansativo. Fez muito calor para essa época do ano, chegando próximo aos 30°. Feliz foi aquele que resolveu ir à praia e não pedalou nesse calorão...

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores... Se não houver flores, valeu a sombra das folhas... Se não houver folhas, valeu a intenção da semente..."

Aqui resolvemos parar e voltar. Faltou bastante coisa ainda e a idéia é retornar para fazer o caminho todo numa outra oportunidade, ou não... Muito sol, vento, um baita morro inicial e um terreno bem complicadinho de se pedalar...

Escolhemos o dia errado também... Festa na Igreja local. Muito carro passando = muita poeira engolida... Galinha assada por 6 pila e perdemos essa!

E pra finalizar, quero fazer um registro histórico aqui...

“Sou o palhaço, meu nome é Bozo! Bozo! Bozo! Vamos brincar!
Sempre rindo, eu e você! Eu sou o Bozo, o palhaço de todos vocês! Vamos amigos, vamos cantar!Lálálálalálálálála lalá!...”

Sim! Marcelo alegre e felizardo, foi visitar o ilustre Wandeko Pipoka – nosso ídolo de infância. O cara é uma figura sem igual. Você, quando estiver de passagem por Balneário Camboriú, não pode perder essa: Ex-Petinho do Wandeko. Lanche da melhor qualidade, além de ter o melhor PF da região (comprovado por "Pedaladas" ... Que só dá dica quente mesmo!) por apenas 5 pila. Se você for uma pessoa bacana - o Wandeko até personifica o antológico palhaço numa palhinha que vai fazer você rir pelo resto da semana. Segue o endereço:

Rua 1001 - Esquina com Av. do Estado. Bairro: Centro - Balneário Camboriú/SC - Fone: (47) 3367-3468 ou (47) 3367-3468

1,2,3... Vamos lá!

« Pedalada Anterior
Lido 2111 vezes
Comentários
Qui, 10 de setembro de 2009
escrito por: Jean Kindermann
Hehehe, acertei entao em ir pra praia...
Jean
Sex, 11 de setembro de 2009
escrito por: Roberto Kist
Olha o sorriso do Marcelo, lembrando do final do dia após a escola... correr para casa, para ligar a telinha e ver a Família do Bozo.

Roberto
Balneário Camboriú SC
» Postar um comentário
Patrocínio
Pizza Bis
Apoio
LaiLai EntregaBeleza BikFURBO ConfecçõesOndePedalar.com.br
Sigam-nos
© 2018 - pedaladas.com.br
Desocupado N°: 398610