Quem Somos
Moramos em Florianópolis, cidade belíssima e sem igual. Porém, quem é daqui sabe que apesar de toda sua esplendorosa beleza natural, nada de muito interessante costuma acontecer e é normal de tempos em tempos nos sentirmos entediados.

Já desejamos que um Godzilla invadisse a cidade e destruísse a ponte Hercílio Luz, só para quebrar a monotonia. Num dia desses qualquer em que tomávamos Pepsi e chupávamos halls ao mesmo tempo, asneiras do gênero surgiam facilmente e o seguinte delírio foi proposto: - por que não pedalar?

Assimilamos aos poucos a idéia e amadurecemos a imagem de assar a bunda em cima de um banco duro com bastante desconfiança. Mas a falta de algo melhor para se fazer aos domingos pela manhã foi a faísca inicial.

Iniciamos de forma bem trash, o mais rudimentar possível! Quanto mais gambiarras fazíamos nas bikes, mais divertido ficava o pedal. Começamos com pequenas voltas esporádicas e descompromissadas pela cidade e não demorou muito para enveredarmos por distâncias mais longas. Angelina foi a pedalada fundamental onde tudo tomou perspectiva diferente.

A partir daí o entusiasmo cresceu, a motivação mudou e responsabilidades apareceram. Criamos o blog "pedaladas & afins", trocamos de bike e outras pessoas passaram a pedalar conosco.

Nos organizamos, adquirimos novos equipamentos e hoje temos até GPS. Arrumamos patrocínio, passamos a planejar pedaladas a longo prazo, fortalecemos nossas amizades, continuamos nos divertindo e hoje temos um site!

Pedaladas... Apenas um grupo de amigos que pedala por pedalar.

Micro-biografias não autorizadas de quem integra o "Pedaladas":
(Clique nas imagens para ampliar)

Rodrigo
É aquele que escreve. Especialista em piadas sem graça, passa mais tempo dormindo do que acordado. Criatura de hábitos noturnos que reclama sempre das pedaladas exageradamente cedo. Profissional de Educação Física, não bebe socialmente - apenas para dar vexame, mas não faz disso um hábito. Assistiu Karate Kid mais de 25 vezes, fã de carteirinha de Star Wars e chorou quando Goku foi embora na calda do Shenglong. Possui todos os discos do Toy Dolls e tentou aprender chinês. Já foi num show do Ramones e é viciado em Pepsi! Detesta baratas e se mastigar um pedaço de cebola morre de depressão.
Marcelo
É o que organiza. Dorme pouco e tem prazer em não deixar os outros dormirem. É o mais metódico, o que planeja tudo. Também profissional de Educação Física e casado com a mulher mais bacana que conheço: Vanderléia. Poderia ter sido jogador de futebol, mas preferiu estudar. Bebe só na Oktoberfest e não gosta de azeitona. Tem todas as 10 temporadas de Friends em DVD e não perde nenhuma corrida de fórmula 1. Fã do Chewbacca, papai da Júlia e nunca teve um Ferrorama XP 400. Não riu quando o Ayrton se foi, mas o Damon sim... Detesta pedalar na chuva e prefere Toddy a Nescau. Quando criança dava ordens no Robô Gigante com o seu relógio G-Shock e nos dias de hoje ainda grava coisas da TV com videocassete.
Fernando
É o que desenvolve o site. Vegetariano não-convicto, costuma achar graça de tudo. Toca guitarra, tem uma banda secreta que nunca ninguém viu e não foi no show do Metallica. Come a cada 15 minutos e dorme sentado em churrascos e pedaladas. Tem uma linda filha chamada Isadora, é fã do Iron Maiden e não chorou quando o Benji morreu. Excelente web designer e nunca ouviu falar de Hermes & Renato. Devora chocolate e conversa com os animais. Teve autorama quando criança e seu herói preferido é o Pepe legal! Comprou recentemente uma calça de agasalho e acho que nunca mais vai usar jeans.
Roberto
É o que arruma os patrocínios. Empolgado para tudo e caçula nas pedaladas. Leva 8 segundos para beber um litro de iogurte em apnéia. Outro ser de hábitos noturnos, da família dos canídeos - dorme pingado de 4 em 4 horas... É sempre o do contra, reclama de tudo e exagera nas anedotas. Perfeccionista no que faz e proprietário da melhor pizzaria do estado. Já trabalhou na Coca-Cola e continua fazendo “média” até hoje. Pai de dois filhos (um marmanjo e outro ainda bebê), padrinho da Júlia e não dormiu direito quando descobriu que o Zacarias usava peruca. Bom apreciador de uma boa cerveja, viciado em pimenta e gosta do Sérgio Reis. Seu prato preferido é o Oxford, colocou-nos no camarote da Brahma na Oktoberfest e por conta disso é nosso eterno ídolo! Sem falar que é amigo pessoal do Wandeko Pipoka...
Patrocínio
Pizza Bis
Apoio
LaiLai EntregaBeleza BikFURBO ConfecçõesOndePedalar.com.br
Sigam-nos
Strava
© 2017 - pedaladas.com.br
Desocupado N°: 361470