#fevereiroroxo - Mês de conscientização sobre alzheimer, lúpus e fibromialgia
Conhecendo melhor nossa "Santa & Bela Catarina"... 2 de 7: Encharcados e semi-congelados!
Escrito por: Rodrigo Martins em 28/06/2009

A etapa anterior foi sem alarde algum, já que perfizemos um trecho rotineiro e o entusiasmo estava todo guardado para esse segundo dia em diante. Acordamos super cedo e foi só abrir a janela para ver toda aquela empolgação desaparecer: muito frio e chuva. Acostumados sempre ao bom tempo, aquele início de dia nada bonito preocupou um pouco.

Até tomar o café (com Nescau muito quente!) e aprontar as coisas, o tempo deu uma melhorada e seguimos nosso rumo já com o entusiasmo renovado...

DIA 2) DE ANGELINA À NOVA TRENTO - PASSANDO POR MAJOR GERCINO E SÃO JOÃO BATISTA...

Já nas proximidades de Major Gercino começou a chover. Não lembro de ter passado tanto frio em toda minha vida e a parada para o almoço foi realmente providencial. Recuperar as energias e esquentar a alma. Uma das coisas boas do inverno é que você coloca uma latinha de Pepsi no congelador e em menos de meia hora ela já está gelada e em cidades como Major Gercino, nem precisa do freezer. É só deixar o refrigerante por 15 minutos em temperatura ambiente e já estará no ponto.

Apesar do frio exagerado, achei bastante divertido pedalar na chuva. Imagino, que o comparsa de pedal não tenha gostado tanto... Super-gêmeos ativar: forma de um ciclista de gelo!

Chegando em Nova Trento...

Um pouco depois das 17h já estávamos instalados no hotel. O Marcelo fez o favor de pedir uma Lasanha sabor cebola. Sim, era massa e cebola. Cansei de avisar: se eu comer um pedaço de cebola eu morro! Morro de desgosto, depressão ou coisa parecida. Aí vem aquele velho papo – mas cebola não tem gosto de nada!... Se não tem gosto, então por que coloca? Diabos...

Comentários
Seg, 02 de janeiro de 2012
Por: Priscila
Mas é recém o 2º dia e essa viagem tá muito hilária!!! ahahahha